Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Meu namorado é contrário

11/06/2006, Jornal A Crítica

Meu amor é contrário, a toada que o sambista Chico da Silva compôs em 1992, continua fazendo parte da vida de muitos torcedores que encontram na sua cara-metade, a preferência de torcer pelo boi adversário.

A toada casa muito bem com a história do radialista Márcio Azevedo, 25, e da coreógrafa Iran Butel, 27. O casal namora há cinco meses. O relacionamento, em algumas vezes, fica conturbado por causa do boi. Márcio é fanático torcedor do Garantido e ela uma fervorosa fã do Caprichoso que responde pelo cargo de diretora secretária da Associação Folclórica.

Márcio é o apresentador do programa oficial do boi Garantido, Rádio Clube de Parintins. O Caprichoso dispõe também de um horário colado. A sua função é ser uma espécie de porta-voz da presidência. Os programas radiofônicos apimentam a rivalidade. Ele me deixa em situação complicada. por que provoca muito. Tive um dia em que falou que o Caprichoso é campeão de vice. É complicado explicar isso na reunião Eu passo por constrangimentos. Eu sei que é o trabalho dele, diz Iran.

A diretora do azul, diz que alguns amigos ja pressioná-la para que ela rompa o romance. Eu também sofro provocação do outro lado. Meus colegas alfinetam para que eu mande alô para ela no programa no dia dos namorados, relata o radialista Márcio.